A75-Linguagem Oral – Avaliar e Intervir Precocemente

Registo de Acreditação: 
CCPFC/ACC-89765/17

A75-Linguagem Oral – Avaliar e Intervir Precocemente

Inscrições: 
Fechadas
Modalidade: 
Data Validade: 
Quinta, 30 Janeiro, 2020
Horas presenciais: 
12Horas
Horas não presenciais: 
0Horas
Tipo Destinatários: 
Docentes
Processo de Acreditação: 
Pendente
Área de Formação: 
Formação RBE: 
Não RBE

Informam-se os docentes que se encontra para consulta no Centro de Formação, a pauta de avaliação da Ação A75-T1 -"Linguagem Oral-Avaliar e Intervir precocemente ", turma 1  , que se realizou no Agrupamento de Escolas de Monção, no ano letivo 2016/17.

Tipo de Artigo: 

 

Decorreu nos dias 3 e 4 de fevereiro a ação de formação A75 "Linguagem Oral - Avaliar e Intervir Precocemente, que contou com a presença do Dr. João Pedro Canossa Dias, como formador, inserindo-se num projeto do Agrupamento de Escolas de Monção, sobre o desenvolvimento da linguagem oral, apoiado pela Autarquia e pela Fundação Calouste Gulbenkian.

Tipo de Artigo: 

Estão abertas as inscrições para a ação de formação A75 - Linguagem Oral - Avaliar e Intervir Procemente, que decorrerá nos próximos dias 3 e 4 de Fevereiro de 2017, na Biblioteca Municipal de Monção, entre as 9:30 e as 17:00.

Esta ação de formação, está em processo de acreditação no Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua, na modalidade de Curso de Formação com 12 horas (0,5) créditos, sendo o seu formador o Dr. João Pedro Canossa Dias.

A Ação de Formação tem como destinatários os Professores do Pré-Escolar (Grupo 100) e os Docentes do Ensino Especial (Grupo 910) e insere-se num projeto do Agrupamentos de Escolas de Monção, sobre o desenvolvimento da linguagem oral, apoiado pela Auatarquia e pela Fundação Calouste Gulbenkian, pelo que os docentes a lecionar neste agrupamento terão prioridade na seleção dos candidatos.

Tipo de Artigo: