Por jorgeoliveiraf… | Qui, 2023-12-28 22:57

ai

O Centro de Formação Vale do Minho (CFVM), conhecido pelo seu compromisso com a inovação educacional, anuncia uma nova iniciativa pioneira: a criação de quatro CHAT GPTs especializados em educação. Estes novos CHAT GPTs representam uma etapa significativa na formação de professores, oferecendo recursos digitais avançados para enriquecer as práticas pedagógicas em Portugal.

Atualmente, estes CHAT GPTs estão em fase de testes e serão acessíveis exclusivamente para os utilizadores com a subscrição CHAT GPT 4 Plus. Esta fase inicial permitirá ao CFVM aperfeiçoar as ferramentas com base nos feedbacks dos utilizadores, garantindo que os recursos atendam da melhor forma às necessidades dos educadores.

A inclusão destes CHAT GPTs no arsenal de ferramentas educativas do CFVM reforça a posição do centro como centro de inovação na formação de professores em Portugal. Este projeto não só demonstra o compromisso do CFVM com a educação de qualidade, mas também a sua dedicação em incorporar tecnologias de ponta no campo educacional.

A iniciativa está alinhada com as tendências globais de digitalização da educação e representa um passo importante na preparação dos educadores portugueses para os desafios do futuro. 

  1. Formação de Professores em Portugal - Especialista em formação contínua de professores e locais de formação em Portugal: https://chat.openai.com/g/g-L4NB8aiQe-formacao-de-professores-em-portug…
  2. Avaliação Externa de Docentes - AED: https://chat.openai.com/g/g-ZK4ShQzPT-avaliacao-externa-de-docentes-aed
  3. Disciplina de Cidadania e Desenvolvimento no Ensino Básico e Secundário: https://chat.openai.com/g/g-pR2yxnspb-cidadania-e-desenvolvimento
  4. Aprendizagens Essenciais no Primeiro Ciclo: https://chat.openai.com/g/g-tsZwZT5kM-aprendizagens-essenciais-no-prime…

Em breve teremos mais novidades.