Por Mário Ferreira | Dom, 2024-02-11 19:40

16 de fevereiro | 10:00H > 12:00H
Plataforma Teams |
 Clicar neste link para entrar no evento do Teams

Mais de 3 anos volvidos desde o início do Programa da Escola Digital, surgem novos desafios e procedimentos que são necessários clarificar para uma prossecução eficaz e eficiente dos objetivos da Escola Digital.

A Sessão de Esclarecimento pretende esclarecer as ações que têm sido veiculadas nas comunicações por parte dos intervenientes no processo e explicar as diligências a tomar face ao que se avizinha.

Dada a importância e vasta informação a transmitir, a sessão não terá espaço para perguntas e repostas, no entanto, poderão colocar as dúvidas no chat que posteriormente serão divulgadas as respostas.

Pelo exposto, vimos convidá-los, a si e aos elementos da Vossa equipa que estão diretamente relacionados com os processos da Escola Digital, para assistirem a esta sessão por videoconferência, que terá lugar no próximo dia 16 de fevereiro de 2024, sexta-feira, com início programado para as 10h e duração prevista de 2h.

No final da sessão, muito agradecemos que todos os participantes possam responder a um questionário de satisfação, anonimizado, relativo ao nível de satisfação da sessão, disponível no link: questionário de satisfação.

Gostaríamos também de vos agradecer o imenso esforço e empenho que continuam a dedicar à transformação para a Universalização da Escola Digital.

Certos de que compreendem a importância do Programa Escola Digital, apelamos à Vossa participação nesta sessão de esclarecimento.

Com os melhores cumprimentos,

DGEstE - Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares

República Portuguesa | Educação

J