[[{"type":"media","view_mode":"media_large","fid":"1151","attributes":{"alt":"","class":"media-image","height":"480","style":"display: block; margin-left: auto; margin-right: auto;","width":"223"}}]]
Vai decorrer no Agrupamento de Escolas Sidónio Pais em Caminha, nos dias 4 a 8 de julho, a ação de Formação Dança, Música e Jogos do Castelo, tendo como formador Maurizio Padovan.
Não sendo o formador da BFI, nem havendo financiamento para a formação, terão os custos do formador ser suportados pelos participantes, tendo a participação um valor de 50€ por formando. Esta ação só poderá realizar-se se tivermos um número mínimo de participantes, pelo que os interessados deverão inscrever-se o mais rápido possível, para que se possa organizar a turma e informar todos os inscritos da sua viabilidade.
Para se inscrever utilize o seguinte endereço www.valedominho.com/inscrever (é necessário iniciar sessão indicando o utilizador e senha).
Para inscrição de profesores, assistentes ou outros que não se encontrem registados neste Portal Digital e não pertencem à área do Vale do Minho devem utilizar o seguinte formulário: www.docs.google.com/forms/d/1HO6HZwCbPtbkF8mOH8d1DM4UIaN8xMyJiMCEdUATHL4
Maurizio Padovan é Músico, professor de dança e investigador. Foi docente de “História da dança e da música para dança” na Faculdade de Musicologia da Universidade de Cremona-Pavia (Itália). Violinista especializado em instrumentos antigos, é diretor do ensemble “Accademia Viscontea” de Milão e da “Camborchestra” de Cremona.
É responsável, a partir de 2008, pelo curso “Baile do Duque” no Paço dos Duque de Bragança em Guimarães.